terça-feira, 1 de setembro de 2009

Correria total - férias vêm aí

Estou na maior correria. Véspera de férias e tudo por fazer. Os clientes querem muito mais do que de costume, pois imaginam que suas férias vão durar para sempre.
Estou animadíssima com algumas possibilidades novas - amanhã começamos um trabalho que estava emperrado há dois anos. Pode? Dois anos? Pois é - mas, quem espera sempre alcança... Faremos um belo trabalho de assessoria de imprensa e divulgação institucional com direito a folder, presention eletrônica e um vídeo. Estou feliz por mim e pelo meu cliente.
Na quinta, embarco para a capital sulamericana que mais AMO - Buenos Aires! Serão só três dias lá e outros seis na Patagônia, mas tenho certeza que será muiiiito bom & relaxing.
Antes de embarcar e esquecer meus dados fiscais, bancários e civis, tenho de finalizar as estimativas de setembro, os planejamentos dos clientes e outras três propostas de trabalho - um escritório de advocacia, um salão de beleza modernérrimo e uma designer super bacana. Animadíssima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário