segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Tudo leve e lindo

Enfim, começou a semana. Fechei um contrato novo hoje, tenho outra proposta para amanhã, uma terceira para quarta e mais uma em vias de fechar.

Mas, dúvidas e mais dúvidas. Será que os convidados irão no evento de amanhã. Ai, ai, ai. Tem coisa pior que cliente nervoso e inseguro?! O cliente acha que ninguém vai. As confirmações estão mais ou menos e estamos todos tensos. Mas, tenho certeza, que no fim tudo vai dar certo.

Além desse, tenho outro evento para montar tb amanhã... Como fazer - criar um clone, dividir-me em duas, arranjar uma dublê??? Sei lá, o fato é que estou leve e acredito que tudo vai dar certo.

Bem, na quarta não agendei nada. Nada, não. Nada depois das 16 horas. Pela manhã vou ao salão. É meu dia e eu mereço. Até às 16 apresentarei a terceira proposta da semana e, em seguida, a quarta. Depois, quero meus dois pimpolhos, minha mãe e meu pai e uma mesa com macarrão feito em casa, vinho e brigadeiro.

Bem - quinta é outro dia E, é claro, tem outro evento. Pior que um evento, um evento pelo qual sou responsável e ainda devo levar parte do catering, porque a verba do cliente era curta.

E sexta, como ninguém é de ferro, vou comemorar meus 39 anos entre amigos e com muito champagne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário