domingo, 23 de agosto de 2009

E começa a semana

Segunda-feira, além do dia internacional do início da dieta, é também aquele em que se decide organizar tudo. Pois bem, para não deixar para a segunda e acumular tudo com o que está por vir, resolvi organizar minha semana ontem. Em vez de regar plantas, arrumar armários, fazer almoço, montar o cardápio da semana, convidar toda a família para comer pizza na minha casa e passar o resto da noite lavando a louça, optei por pôr em dia as propostas de trabalho atrasadas (e descobri que eram várias), rever contratos vencidos (também encontrei alguns) e preparar a agenda da minha secretária, para que ela não esqueça de nenhum dos meus compromissos desta semana que promete ser movimentada.

Acho que esse bicho carpinteiro me pegou porque na quarta-feira completo anos (isto é, encerro meu inferno astral, que este ano não foi tão infernal quanto costuma ser). Em outros tempos, estaria louca por uma festinha. Desta vez, quero mais é curtir entre alguns poucos amigos e cantar Parabéns comendo brigadeiro com meus filhos. Portanto, tenho dois dias para deixar a semana toda em dia e aproveitar o meu aniversário bem feliz da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário