terça-feira, 18 de agosto de 2009

Trabalhando - e muito...

Hoje foi um dia daqueles. Trabalhei desde cedo e acabo o dia com a sensação de não ter feito nada. Mas, acontece que todos os meus clientes resolveram fazer coisas, lançar produtos, realizar eventos na semana que eu mais gosto de não fazer nada: a do meu aniversário. Acho que é uma ressaca de final de inferno astral...
Mas, por outro lado, muita coisa desencalhou e sobrou espaço - não sei como - para eu fazer algo que há muito tempo gostaria de retomar - escrever Por isso acabo de criar este blog, entrar no Twitter e, quem sabe, na madruga, sucumbir aos convites dos amigos para o Facebook (ainda estou pensando, viu, Cris!).
Não tenho uma idéia certa do que pretendo fazer neste espaço, mas quero poder compartilhar com mais gente um momento pessoal e profissional muito positivo. Pensei em muitos nomes para o blog - do tipo Sou Eu; Soy Isabela; Mira que tal; entre outros nomes engraçadinhos. Porém, como de engraçadinha não tenho nada, preferi um nome que possa se transformar num canal de notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário